"Por segundos foi sensação de estar alcoolizado", diz Nero sobre ser pai
Em pouco tempo, Alexandre Nero descobriu que ser protagonista de uma novela das nove e pai de primeira viagem não é tarefa das mais fáceis. Desde que o pequeno Noá nasceu, no dia 15 de dezembro, as noites de sono do ator, no ar como o Romero de "A Regra do Jogo", ficaram mais curtas.
"Quem sofre mais é minha companheira [Karen Brusttolin]. Se os homens dessem à luz, a raça humana tinha acabado. Mulher tem uma paciência gigante, de acordar de três em três horas, são heroínas. Homem é mais bunda mole", brinca ele, explicando que Karen tem o apoio da mãe e de uma babá.
Nero diz que já sabia que a rotina ficaria apertada, mas descobriu na prática que não existe tempo livre. "Estou tentando achar. Em casa estou sempre estudando texto. Mas já troquei fralda, por exemplo. E não é difícil não!", diz.
Sobre o sentimento de ser pai, o ator diz que não dá muito para fugir do clichê. "Tentei intelectualizar. A gente sempre ouve que é inexplicável, mágico. Mas minha vida inteira passou pela minha cabeça. Não foi consciente. Por uns segundos, foi uma sensação de estar alcoolizado", compara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.