Topo

Protagonistas de "Além do Tempo" gravam cenas finais da novela

Alinne Moraes, Emílio Dantas e Rafael Cardoso em cena de bastidores da novela "Além do Tempo" - Reprodução/Instagram/RafaelCardoso9
Alinne Moraes, Emílio Dantas e Rafael Cardoso em cena de bastidores da novela "Além do Tempo" Imagem: Reprodução/Instagram/RafaelCardoso9

Do UOL, em São Paulo

08/01/2016 11h31

Na reta final de "Além do Tempo", Rafael Cardoso postou nesta sexta-feira (8) uma foto de bastidores das últimas gravações da novela. Na imagem, ele aparece ao lado dos atores Alinne Moraes e Emílio Dantas. A trama terá o último capítulo exibido no dia 15 de janeiro.

"This is the end, my dear friend. The end [este é o fim, meu caro amigo. O fim, em tradução libre]", disse o ator na legenda, citando um trecho da música "The End", da banda The Doors.

A canção do The Doors marcou a passagem de tempo da novela, que se passava no século 19 e após um salto de mais de 100 anos chegou aos tempos atuais.

Na imagem, o ator Emílio Dantas, que dá vida ao vilão Pedro, aparece apontando um revólver para a câmera. A trama de Elizabeth Jhin terá um desfecho semelhante à conclusão da primeira fase, quando os mocinhos Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) morrem abraçados após caírem de um penhasco.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal "O Globo", que pertence às Organizações Globo, Felipe e Lívia terão um encontro com Pedro (Emílio Dantes) próximo a uma cachoeira.

Portando uma arma, ele irá ameaçar o casal de morte. O primeiro disparo será direcionado para Lívia, mas Felipe entrará na frente para salvar a amada. Logo depois, ele perderá o equilíbrio e cairá do precipício. O mesmo vai acontecer com Lívia.

Melissa (Paola Oliveira) chegará a tempo de presenciar a cena. Ela lutará com Pedro, mas não conseguirá impedir o vilão de concluir o desfecho trágico do casal.

Melissa mata Pedro e casal é salvo
Segundo informações divulgadas pelo jornal "Extra" também das Organizações Globo, após empurrar Lívia e Felipe, Pedro travará uma briga com Melissa que, atordoada, acabará matando-o.

Mesmo feridos e desacordados, Lívia e Felipe são salvos por Ariel (Michel Melamed), que agradece ao Mestre (Ohton Bastos) por poder resgatar o casal.