Topo

Em "A Regra do Jogo", Nelita fica em estado de choque ao ver Kiki

Em "A Regra do Jogo", Nelita fica pasma ao ver que Kiki está viva - Reprodução/Gshow
Em "A Regra do Jogo", Nelita fica pasma ao ver que Kiki está viva Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

11/01/2016 11h08

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (11) em “A Regra do Jogo”, Nelita (Bárbara Paz) leva o maior susto ao encontrar Kiki (Deborah Evelyn) se escondendo próxima à mansão dos Stewart. Ao ver que a irmã não está morta, Nelita grita para o motorista: "Para o carro! Para! É a minha irmã, é a Kiki! É a Kiki”, diz.

A mulher de Zé Maria (Tony Ramos) percebe que foi vista por Nelita, e as duas se encaram, deixando Nelita em estado de choque.

Também no capítulo desta segunda, Kiki entra em desespero com o sequestro da filha Aninha (Letícia Braga) pela facção. Ela enfrentará Zé Maria e irá conseguir fugir do cativeiro.

Tudo começa quando Kiki descobre que Zé levou Aninha para uma fazenda e ameaça o marido. "Ou você manda trazer a Aninha agora ou eu vou sair por aquela porta e vou direto para um jornal contar tudo que eu sei sobre o meu pai, sobre você", declara.

O bandido então põe um lenço no rosto da mulher e a deixa desacordada. Mais tarde, Kiki acorda disposta a enfrentar Zé Maria, e o espera com uma faca que escondeu. Quando ele chega, ela o agride e escapa. Trancado, o bandido pede para ela desistir da fuga.