Topo

Henri Castelli beijará candidatas de concurso em "Totalmente Demais"

Henri Castelli em "I Love Paraisópolis" - João Miguel Júnior/TV Globo
Henri Castelli em "I Love Paraisópolis" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/01/2016 16h03

Henri Castelli fará uma participação em "Totalmente Demais". Após viver o vilão Gabo na novela das sete anterior, "I Love Paraisópolis", o ator vai interpretar ele mesmo na trama de Rosane Svartman e Paul Halm e beijará todas as candidatas do concurso da revista de Carolina (Juliana Paes).

O galã vai aparecer em quatro capítulos e começará a gravar na próxima sexta-feira (15). Sua participação, porém, deverá ir ao ar apenas no início de fevereiro, pois a novela está em ritmo acelerado e com ampla frente de trabalho.

No Instagram, Castelli comemorou sua entrada na novela das sete. "Totalmente animado para esse novo trabalho que está chegando", escreveu o ator em uma foto do roteiro.

O ator vai participar como um dos jurados da etapa do concurso Garota Totalmente Demais. Nesta fase, o galã fará um comercial de batons e deverá dar um beijo técnico em cada uma das candidatas.

Antes do concurso, Cassandra (Juliana Paiva) tentará dar um beijo de verdade no ator. Ele vai pedir ajuda para a periguete e perguntará onde fica a boate Kurt, onde o concurso será realizado.

Cassandra aproveitará a oportunidade e vai agarrá-lo em mais uma tentativa de ficar famosa. "Está louca? Estou comprometido! Aqui pode ter paparazzi", dirá o galã para a jovem.

Além de Castelli, Silvia Pfeifer e Carol Castro já interpretaram eles mesmos em "Totalmente Demais". A ex-atleta Mauren Maggi também aparecerá nos próximos capítulos da novela.