Topo

Na reta final de "Além do Tempo", Lívia oferece empréstimo para Felipe

Lívia oferece empréstimo para Felipe comprar parte de Melissa na vinícola - Reprodução/Além do Tempo/Gshow
Lívia oferece empréstimo para Felipe comprar parte de Melissa na vinícola Imagem: Reprodução/Além do Tempo/Gshow

Do UOL, em São Paulo

12/01/2016 11h06

Lívia (Alinne Moraes) quer ajudar Felipe (Rafael Cardoso) a se estabelecer durante o divórcio tumultuado com Melissa (Paolla Oliveira). E, para isso, ela oferecerá um empréstimo para ajudar o vinicultor a pagar pela parte que a ex-mulher dele tem na vinícola. A cena vai ao ar no capítulo de "Além do Tempo" desta terça-feira (12).

Felipe revisa os documentos da Campobello com Afonso (Caio Paduan) para se certificar que a contabilidade da vinícola está correta e que não haverá nenhum problema na partilha de bens com Melissa. O advogado então diz que, caso Melissa queira vender a parte dela, a preferência é de Felipe. "Ela não pode oferecer pra ninguém antes que você receba a proposta e aceita comprar, ou não", afirma. 

A situação financeira do empresário, porém, não é boa. Sabendo disso, Lívia faz uma proposta de empréstimo, que é logo recusada por Felipe. Mas a sommelier insiste. "Olha pra mim, meu amor, é emprestado!  Eu confio em você, no espumante maravilhoso que está fazendo, tenho certeza que vai ser um sucesso", diz.