Topo

Piada com morte de David Bowie faz participante desistir de "Big Brother"

Jonathan Cheban deixou o "Celebrity Big Brother" após confusão com a morte de Bowie - Getty Images
Jonathan Cheban deixou o "Celebrity Big Brother" após confusão com a morte de Bowie Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 13h45

Jonathan Cheban, participante do “Celebrity Big Brother”, do Reino Unido, desistiu de continuar no programa após a morte de David Bowie ter tornado-se "uma piada dentro da casa”, informou o site do jornal Independent. Tudo aconteceu depois que Angie Bowie, ex-mulher do músico e também participante do "CBB", ficou sabendo da notícia pela produção.

Angie optou por continuar no programa. Só que a notícia da morte de Bowie causou uma grande confusão dentro da casa porque lá tem um participante também chamado David e que estava doente de cama. Angie, chorando muito, saiu gritando do confessionário que o “David morreu”.

As pessoas entraram em desespero achando que era o colega de casa. Ao descobrirem quem havia morrido de verdade, um deles se irritou com Angie dizendo que ela fez uma brincadeira de mal gosto. Ao esclarecer tudo, os participantes começaram a fazer piada sobre a confusão, o que irritou Jonathan, que entrou no programa por ser empresário e melhor amigo de Kim Kardashian.

“Me afetou muito a morte do David Bowie e eu não gostei que as pessoas começaram a fazer piada com isso. A casa deixou de ser legal e passou a ter uma energia negativa. Tudo isso foi muito intenso para mim. Eu tenho uma outra vida fora do programa e eu não queria fazer parte da brincadeira com o lendário David Bowie. Então vi que era o momento certo para sair”, esclareceu Jonathan aos jornalistas assim que deixou o “CBB”.

David Bowie morreu no domingo (10), aos 69 anos, após lutar 18 meses contra um câncer.