Topo

Sumara volta à novela "A Regra do Jogo" para se vingar de Atena

Sumara (Karine Telles) reaparece para se vingar de Atena (Giovanna Antonelli) - João Miguel Júnior/TV Globo
Sumara (Karine Telles) reaparece para se vingar de Atena (Giovanna Antonelli) Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/01/2016 18h13

Romero armará uma vingança contra Atena (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo" e, para que ela pague por tudo o que causou, o ex-vereador reunirá as ex-vítimas da loira, Victor (João Baldasserini) e Sumara (Karine Teles).

Karine, que interpretou a milionária e inocente amiga de Atena, conversou com o UOL, nesta sexta-feira (15), e disse que Sumara volta com sede de vingança.

"Agora ela está morrendo de raiva, está magoada com a falsa amiga e não está sozinha, tem o Romero e o Victor ao lado dela. Acho que dessa vez vai ser mais efetivo, ela vai se dar mal de verdade. No mínimo vai ser divertido ver ela se vingar da Atena. Mesmo sendo uma vingança, ela é aquela figura", explicou a atriz.

Desta vez, a ricaça está viúva e não terá mais medo que Atena mostre o vídeo íntimo que gravou dela com Victor para seu marido. Isso faz com que ela tenha ainda mais coragem para enfrentar a golpista.

"Fui pega de surpresa totalmente com a volta da Sumara. As pessoas falavam muito para mim que ela ia voltar, mas eu achava que era só aquela participação na primeira semana. Foi muito rápido, mas era um personagem muito intenso, acontecia muita coisa. Era começo de novela, todo mundo assistindo, atento, mas eu achava realmente que não tinha possibilidade de voltar, aí tive essa surpresa maravilhosa há um mês", contou a atriz, que começa a gravar na próxima semana.

Sumara volta à novela ainda mais rica, graças à herança do marido, e continuará usando figurinos extravagantes, com brilhos e joias. O cabelo está mais curto, mas continua platinado.

"Tive que ficar sete horas no salão para que meu cabeleireiro mudasse meu cabelo do preto para o loiro platinado", disse Karine, que escureceu os fios após sua participação no início da trama.