Topo

Segundo participante abandona "Big Brother" com celebridades do Reino Unido

David Gest abandonou a casa do "Celebrity Big Brother", no Reino Unido, após dizer que sentia-se mal de saúde - Reprodução/Channel 5
David Gest abandonou a casa do "Celebrity Big Brother", no Reino Unido, após dizer que sentia-se mal de saúde Imagem: Reprodução/Channel 5

Do UOL, em São Paulo

18/01/2016 11h51

Em menos de uma semana, o segundo participante do "Celebrity Big Brother", no Reino Unido, deixou o reality show. David Gest, de 62 anos, desistiu do jogo por motivo de saúde.

A saída do produtor norte-americano foi confirmada nesta segunda-feira (18) pela produção do programa, segundo informou o jornal "Daily Mail".

"David Gest decidiu sair da casa do 'Celebrity Big Brother'. A saída dele será mostrada hoje à noite no programa", disse o Channel 5, que exibe o programa.

No Twitter oficial do participante, uma mensagem foi publicada aos fãs: "Desculpe, pessoal, mas mas ele está um pouco mal agora! Quando estiver melhor, informaremos vocês".

Os participantes do reality foram reunidos na sala para serem informados sobre a desistência de David. Eles ficaram arrasados com a notícia.

"Eu não pude dizer adeus", reclamou Danniella Westbrook.

A produção explicou o que o levou a pedir para deixar a casa: "David queria que todos vocês soubessem que ele os ama e pediu desculpas, mas que estava muito doente para continuar".

Piada sobre David Bowie afeta participante
 
Jonathan Cheban desistiu de continuar no programa após a morte de David Bowie ter tornado-se "uma piada dentro da casa", informou o site do jornal Independent. 
 
Tudo aconteceu depois que Angie Bowie, ex-mulher do músico e também participante do "CBB", ficou sabendo da notícia pela produção.
 
Angie optou por continuar no programa. Só que a notícia da morte de Bowie causou uma grande confusão dentro da casa porque lá tem um participante também chamado David e que estava doente de cama. Angie, chorando muito, saiu gritando do confessionário que o "David morreu".