Topo

Felipeh Campos é internado com paralisia facial: "Susto foi muito grande"

Felipeh Campos fará exames para descobrir a causa de uma paralisia facial que o afetou em 5 de janeiro - Reprodução/Instagram/felipehcampos
Felipeh Campos fará exames para descobrir a causa de uma paralisia facial que o afetou em 5 de janeiro Imagem: Reprodução/Instagram/felipehcampos

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

19/01/2016 14h47

O jornalista Felipeh Campos, que participou da sétima edição de "A Fazenda", em 2014, foi internado na segunda-feira (18) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com paralisia facial do lado esquerdo. Procurado pela reportagem do UOL, ele disse que segue em observação no centro-médico.

"O processo é lento e tudo voltará ao normal no prazo de três a sete semanas", escreveu em sua conta do Instagram. "Agora é repouso, no stress e deixar absolutamente tudo caminhando como deve ser, sem pressa", disse.

Felipeh explicou à reportagem que percebeu a paralisia no dia 5 deste mês. "Havia acabado de sentar para almoçar, quando percebi que minha boca não estava abrindo completamente", contou. "Por não saber o que estava acontecendo, tentei manter o controle, mas mesmo assim o susto foi muito grande", completou. 

 O jornalista disse que deve fazer exames para determinar a causa exata da paralisia. "Nesse momento, existem todas as suspeitas e, por esse motivo, o Dr. Kalil quer descartar todas as probabilidades, inclusive de tumores", falou.

Apresentadora e jornalista da RedeTV!, Sônia Abrão manifestou seu apoio ao amigo, com quem ela trabalha no programa "A Tarde é Sua".

"Hoje [o Felipeh Campos] passa por uma série de exames para esclarecer de uma vez a paralisia facial que sofreu na última semana. [...] Força aí, Felipe! Estamos todos torcendo pela sua rápida recuperação!", desejou a apresentadora no Instagram.