Topo

Marina Ruy Barbosa assume namoro com piloto Xandinho Negrão

Marina Ruy Barbosa e Xandrinho Negrão assumiram namoro - Montagem
Marina Ruy Barbosa e Xandrinho Negrão assumiram namoro Imagem: Montagem

Do UOL, no Rio

19/01/2016 13h16

Marina Ruy Barbosa não está mais no time das solteiras. A atriz está namorando o piloto de stock car Xandinho Negrão.

Marina Ruy Barbosa diz que está em um "relacionamento sério" - Reprodução/Facebook/Marina Ruy Barbosa  - Reprodução/Facebook/Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa diz que está em um "relacionamento sério"
Imagem: Reprodução/Facebook/Marina Ruy Barbosa

A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, que não informou há quanto tempo começou o relacionamento. "Ela está feliz", limitou-se a comentar um representante da ruiva ao UOL. Nas redes sociais, o casal alterou o status de relacionamento.

Xandinho Negrão alterou status de relacionamento no Facebook - Reprodução/Facebook/Xandinho Negrão - Reprodução/Facebook/Xandinho Negrão
Xandinho Negrão alterou status de relacionamento no Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook/Xandinho Negrão

Marina, a protagonista jovem de "Totalmente Demais", já namorou o colega de profissão Klebber Toledo, que conheceu durante as gravações da novela "Morde & Assopra", durante três anos. Em outubro de 2014, assumiu a relação com o empresário Caio Nabuco.

Em abril de 2015, ela, que costuma ser discreta quanto a sua vida pessoal, afirmou que havia apagado os posts com Caio em suas redes sociais para preservá-lo. O namoro terminou em junho do ano passado, após oito meses juntos.

Novo namorado de Marina, Xandinho Negrão tem 30 anos e é filho do ex-piloto e empresário Xandy Negrão. Como piloto, disputou a Fórmula 3 Sul-Americana, a GP2 (categoria de acesso à Fórmula 1) e ajudou Rubens Barrichello a competir pela Stock Car. Eles foram colegas na equipe Medley, empresa fundada por seu pai.

No Facebook do piloto, amigos comemoraram o namoro e fizeram piada. "Qual o nome dele, Xandeco?", tirou sarro um amigo. "Noronha é mágico, né?", brincou outra amiga, em referência à virada de ano dele. Xandinho e Marina passaram o réveillon em Fernando de Noronha.