Topo

Diretora diz que mudança no visual de Tony Ramos o rejuvenesceu 38 anos

Diretora diz que mudança no visual de Tony Ramos o rejuvenesceu 38 anos - Globo/João Miguel Júnior
Diretora diz que mudança no visual de Tony Ramos o rejuvenesceu 38 anos Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 14h11

Amora Mautner, diretora de "A Regra do Jogo", afirmou, em tom de brincadeira, que mudança no visual de Zé Maria, personagem de Tony Ramos na novela das nove da Globo, ajudou a rejuvenescê-lo cerca de 38 anos. Para reviravolta na história de "A Regra do Jogo", Tony raspou o cabelo e a barba, fez uma cicatriz no rosto e aderiu ao bigode. A transformação foi ao ar no capítulo desta quinta-feira (22).

"Tínhamos [um Tony Ramos] com o aspecto de 50 anos. Agora estamos com ele aos 12", disse ela nos bastidores do Projac, complexo de estúdios da emissora, em entrevista ao "Vídeo Show".

Dado como morto após despencar de um precipício, Zé Maria (Rony Ramos) recebe a ajuda de um amigo e ressurge com uma nova identidade e a vontade de acabar com a facção criminosa em "A Regra do Jogo". "O Zé Maria morreu, Pepe. Eu preciso de uma vida nova", disse ele, segundo informações do site oficial da novela.

Momentos depois, o criminoso se vê no espelho. "Pedro Vargas, natural do Chile, nascido em 08 de agosto de 1946. Você é um gênio, Pepe! Olha aí, nasci de novo", afirma. Ele ganha passaporte chileno, com foto e novos dados.