Topo

Maior, "Amor & Sexo" volta com espaço exclusivo à comunidade LGBT

"Amor & Sexo" retorna com espaço exclusivo a favor da "diversidade" - Reprodução/TV Globo
"Amor & Sexo" retorna com espaço exclusivo a favor da "diversidade" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 14h38

De roupão e à vontade, Fernanda Lima anunciou na tarde desta sexta-feira (22) que "Amor & Sexo" irá retornar à programação da Globo com duração maior e também com um quadro exclusivo para falar sobre a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais). O programa estreia no próximo sábado (23), depois de "Big Brother Brasil".

"Irá se chamar 'Bishow'. É um quadro a favor da diversidade e a gente pensa neles de uma forma muito lúdica, muito colorida, vamos apresentar pessoas muito maravilhosas para o Brasil", disse ela em entrevista ao "Vídeo Show".

Segundo a apresentadora, "Amor & Sexo" sempre será apimentado, mas que também poderá será acompanhado pela família inteira.

Fernanda Lima optou por não adiantar muitas novidades do programa, e esclareceu que tanto ela quanto a equipe já pensam na nova temporada há cerca de sete meses. "Não teve nem fim de ano, Ano-Novo", garantiu. "O programa terá mais uma pegada de show. A gente virá mais para os sábados mesmo, eu diria", completou.

Depois de ter sua sétima temporada anunciada como a última, em 2014, "Amor e Sexo" não só sobreviveu às especulações como também ganhou a simpatia de boa parte do público da Globo. O programa irá retornar sempre aos sábados --e não mais às quintas--, com 50 minutos de duração.