Topo

Mariah Carey fica noiva de James Packer e ganha anel de U$ 7,5 milhões

Mariah Carey com o noivo James Packer - Getty Images
Mariah Carey com o noivo James Packer Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 09h20

Mariah Carey está noiva do australiano James Packer, com quem namora desde junho do ano passado. A cantora, inclusive, já está usando um chamativo anel de noivado, cravejado de diamantes e avaliado em U$ 7,5 milhões, de acordo com especialistas ouvidos pelo jornal "Daily Mail". 

O pedido de casamento aconteceu na quinta-feira (21) em Nova York, Estados Unidos, e, segundo o site TMZ, especializado em celebridades, de uma forma que emocionou Mariah. 

Em segredo, Packer procurou saber que a cantora estaria reunida a seus amigos mais próximos e, de joelhos, fez o pedido em um jantar privado no Eleven Madison Park e na presença de pessoas importantes para ela. Ela foi vista (assista ao vídeo abaixo) deixando o local sorridente e de mãos dadas ao noivo.

No último ano, o relacionamento evoluiu rapidamente - o casal passou semanas juntos no verão norte-americano no iate de James Packer - após a separação de Mariah e Nick Cannon, com quem ela teve dois filhos.

Antes de Cannon, a cantora foi casada com o músico Tommy Mottola. Assim como ela, Packer, de 48 anos, também foi casado duas vezes. Ele tem três filhos de seus relacionamentos anteriores. De acordo com o TMZ, a previsão é de que o casamento aconteça neste ano.