Topo

André Marques revela ser adepto de bondage e beija jovem no "Amor & Sexo"

André Marques beija anônima no "Amor & Sexo" - Reprodução/Artur Meninea/Gshow
André Marques beija anônima no "Amor & Sexo" Imagem: Reprodução/Artur Meninea/Gshow

Do UOL, em São Paulo

23/01/2016 23h36

André Marques causou em sua participação no programa "Amor & Sexo" que foi ao ar neste sábado (23) na Rede Globo. Convidado do primeiro programa da nona temporada, ele contou que é adepto do bondage e beijou uma anônima no palco.

Ao se autointitular um "estudioso" do bondage, fetiche que tem como fonte de prazer técnicas como amarração ou imobilização do parceiro, o ator mostrou um aparelho que chamou de "britadeira", que funciona para estimulação durante uma relação sexual.

Minutos antes, na brincadeira do beijo a primeira vista, desconhecidos anônimos eram levados ao palco vendados e decidiam na hora se queriam se beijar ou não. Depois de se negar a beijar outro participante e dizer que queria beijar um dançarino do programa - que negou o beijo por ser comprometido -, a jovem identificada como Rayani Francis se virou para Marques e disparou: "Você está solteiro, né?" e acabou ganhando um beijo do ator.

O "Amor & Sexo" voltou à programação da Globo neste sábado no horário do "Zorra" e sairá do ar no dia 2 de abril. A estreia da nova temporada teve novidades como o quadro Bishow, no qual homens heterossexuais se vestem como drag queens, e debate sobre troca de nudes.

O corpo de jurados, que já tinha Xico Sá, Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loreto e Regina Navarro Lins ganhou o reforço de Dudu Bertholini.