Topo

Catra desmente vasectomia e diz que foi vítima de brincadeira de humorista

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

26/01/2016 12h36

Após divulgar em seu Facebook que teria feito vasectomia, na noite desta segunda-feira (25), Mr. Catra voltou às redes sociais para desmentir o procedimento. Segundo o funkeiro, tudo não passou de uma brincadeira do humorista Maurício Meirelles, que teria invadido sua página oficial durante stand up dele para trollar o cantor.

No comunicado, Catra disse que não pretende fazer vasectomia e que ainda quer ter mais filhos.

“Meus filhos, papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo @maumeirelles me convidou para participar do #Facebullyng. Não comuniquei nada para ninguém e fui. Chegando lá o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo... Fiquem tranquila meninas. Papai quer ter no mínimo + uns 32 filhos. Digam ao povo que papai vai ter muito filho ainda. Depois disso algumas empresas de camisinhas mandaram fazer para o o meu tamanho XXL . Agora Uh papai chegou”, escreveu.

Facebullying e conscientização

Em entrevista ao UOL, Meirelles explicou que a brincadeira faz parte do Facebullying, onde ele chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook.

“Faço essa brincadeira há muito tempo com anônimos, e recentemente passei a fazer com famosos. Estou em cartaz no Teatro das Artes no Rio e o Catra me falou que iria me assistir. E eu não podia perder a oportunidade. Pensei: o que dizer dele para gerar uma comoção nacional? Claro, fazer vasectomia”, contou o humorista.

Meirelles disse que o funkeiro não se importou com a brincadeira: “Ele é muito do bem”. Também na trollagem, Maurício escreveu – como se fosse Catra – que não usaria mais camisinha após a vasectomia, o que causou revolta por parte de seguidores do cantor. O humorista explicou que aquilo foi proposital para conscientizar as pessoas sobre o uso do preservativo.

“Vou explicar no meu canal no Youtube porque usamos essa frase, colocada propositalmente. As pessoas ficaram revoltadas do ‘Catra’ dizer isso e a intenção era essa mesma, para gerar discussão, e conscientizar que camisinha não é só para evitar filhos, e sim doenças”, afirmou Mirelles, que está em cartaz no Rio e toda sexta-feira no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Pai de 32 filhos, o último herdeiro de Catra se chama Isac, e nasceu em outubro de 2015. Em abril do ano passado, Catra ironizou as mulheres em entrevista ao "The Noite". Questionado por Danilo Gentili sobre a sua relação com os seus filhos, o funkeiro respondeu:

"Danilo, sabe qual é a diferença entre um homem é uma mulher? O homem consegue amar mais de uma mulher ao mesmo tempo, e a mulher pode sair com 300 homens, mas ela só ama um. É a mesma coisa com os filhos. O meu amor é igual pra todos eles", garantiu o cantor.

 

Meus filhos Papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo @maumeirelles me convidou para participar...

Publicado por Mr. Catra em Terça, 26 de janeiro de 2016