Topo

Humorista de "A Praça é Nossa" sofre sequestro relâmpago no Rio

Do UOL, em São Paulo

26/01/2016 11h23Atualizada em 26/01/2016 13h32

O humorista Maurício Manfrini sofreu sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (25), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações do 20º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Manfrini estava acompanhado da mulher quando foi abordado por cinco suspeitos. Ele foi liberado na Rodovia Presidente Dutra após um cerco policial. Os bandidos levaram o carro e joias.

A ocorrência foi registrada na 64ª Delegacia de Polícia de São João de Meriti, que está investigando o caso. Na tarde desta terça-feira, a assessoria de imprensa da corporação informou ao UOL que a polícia prendeu três pessoas suspeitas do roubo na comunidade Coelho da Rocha e com eles apreenderam armas, drogas e carros, porém nenhum era o veículo de Manfrini.

A polícia está atrás de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do roubo.

Horas depois, pelo Twitter, o humorista, que interpreta o Paulinho Gogó em "A Praça é Nossa", tranquilizou os fãs: "Bom dia. Está tudo bem comigo. Obrigado pela preocupação. Foi um sequestro relâmpago e 'perdi' apenas bens materiais", esclareceu.