Topo

Carol Castro fará par romântico com Rodrigo Santoro em "Velho Chico"

Carol Castro e Rodrigo Santoro farão par romântico na primeira fase de "Velho Chico" - Manuela Scarpa/Photo Rio News e Alex Paralea/Ag. News
Carol Castro e Rodrigo Santoro farão par romântico na primeira fase de "Velho Chico" Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News e Alex Paralea/Ag. News

Do UOL, no Rio

27/01/2016 13h28

Carol Castro fará par romântico com o personagem de Rodrigo Santoro em "Velho Chico", a próxima novela das nove da Globo. Eles serão Iolanda e Afrânio na trama de Benedito Ruy Barbosa.

Afrânio de Sá Ribeiro é o único herdeiro do casal Jacinto (Tarcísio Meira) e Encarnação (Selma Egrei). Ele é amado pelo pai, mas rejeitado pela mãe. No final da década de 60, ele foi estudar em Salvador, formou-se em Direito, mas vive às custas do dinheiro do pai.

O jovem apaixona-se por Iolanda, uma cantora dos bares de Salvador, uma mulher moderna e à frente de seu tempo. Ela também se apaixona perdidamente por Afrânio.

Na segunda fase da novela, Afrânio e Iolanda serão vividos por Antonio Fagundes e Christiane Torloni.

A próxima novela das nove se passa no sertão nordestino e será contada em duas épocas diferentes. A primeira se passa em 1968 e terá 18 capítulos.

O tema central da trama será a saga de uma família que vive em torno do rio São Francisco.