Topo

Ator que fez Chris em série diz que assédio brasileiro é "um pouco demais"

Tyler James Williams em "Todo Mundo Odeia o Chris" (à esquerda) e "The Walking Dead" - Montagem/Divulgação
Tyler James Williams em "Todo Mundo Odeia o Chris" (à esquerda) e "The Walking Dead" Imagem: Montagem/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 18h30

Tyler James Williams, o Chris da série "Todo Mundo Odeia o Chris", não tem sossego na internet. A cada foto que publica no Instagram, fãs brasileiros entopem o espaço de comentários com bordões da comédia.

O ator de 23 anos comentou o assédio do público brasileiro nas redes sociais. Em seu perfil do Twitter, respondeu a uma seguidora brasileira que perguntou se ele lia o que os fãs escreviam no Instagram.

"Isso é muito louco! Todos eles são maravilhosos! Mas, assim como o spam, isso não deveria acontecer dessa forma, certo? É um pouco demais", escreveu o ator.

Tyler é assediado em todas as fotos. Quando apareceu com duas mulheres, fãs comentaram: "Cara, elas estão tão na sua". Na foto do roteiro de uma série, o comentário mais repetido é "você não precisa disso, seu pai tem dois empregos".

"Chris" não é o único da série assediado por brasileiros na internet. Tichina Arnold, a Rochelle, e Terry Crews, o Julius, são alvo de centenas de comentários em português com piadas da comédia norte-americana.

Gravada entre 2005 e 2009, "Todo Mundo Odeia o Chris" é reprisada constantemente pela Record e também é exibida pelo canal pago TBS.

Após viver Chris, Tyler James Williams participou de "The Walking Dead" e atualmente está no elenco do spin-off da série "Criminal Minds", exibida pela Globo e traduzida para "Mentes Criminosas". "Criminal Minds: Beyond Borders" estreará em 16 de março na rede norte americana CBS.

Veja algumas fotos de Tyler James Williams e os comentários dos brasileiros:

 

Missing my big homie this morning #Judahbear

Uma foto publicada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em

 

#RePlaySeries

Uma foto publicada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em