Topo

Claudia Leitte elogia Ivete e diz ter gostado de confusão no The Voice Kids

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 14h39

Claudia Leitte comentou pela primeira vez a confusão provocada por uma cantora mirim de 11 anos, que trocou os nomes de Ivete por Claudinha, durante a sua apresentação no "The Voice Kids", reality show da Globo, exibido no último domingo.

"Eu achei muito legal tudo isso. Eu achei tão fofo que a criança associou [o meu nome ao da Ivete], porque eu estou ali há quatro temporadas. E a Ivete foi maravilhosa, ela é muito espirituosa. Ali, na hora do nervoso, é normal. Achei bonitinho demais", disse Claudia no "Vídeo Show".

Larissa Carvalho, mineira de Belo Horizonte, foi a primeira a se apresentar no palco do programa. Na ocasião, ela cantou a música "Almost Is Never Enough", de Ariana Grande, mas apenas Ivete virou a cadeira. Ela recebeu elogios de Ivete Sangalo, mas no momento de agradecê-la, Larissa trocou o nome das duas cantoras.

"Muito obrigada, Claudinha", se confundiu a menininha. "Tá valendo, tá valendo. Diz [agora], muito obrigada, Gal Gosta", brincou Ivete, em seguida.

Claudia Leitte aproveitou o espaço dedicado ao assunto e comentou ainda a sua relação com Ivete Sangalo. "A gente se dá muito bem, é muito legal a nossa relação. A gente se diverte toda vez que nos encontramos", contou Claudinha, desmentindo qualquer boato sobre uma suposta rixa entre as duas.