Topo

Em "Totalmente Demais", Fabinho vira "faxigato" após condenação

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 17h47

Em "Totalmente Demais", Fabinho (Daniel Blanco) vai virar faxineiro e será chamado de "faxigato". O filho de Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter foi condenado a prestar serviços comunitários por forjar um crime contra Jonatas (Felipe Simas). A cena irá ao ar nesta quinta-feira (28).

Na cena da novela das sete da Globo, Fabinho será faxineiro em uma escola de Curicica, onde Jonatas mora. Ele será reconhecido no local e ganhará apelido. "É sério isso? Um faxigato?", dirá a funkeira Jeniffer (Lellêzinha).

"Foi esse aí que fez aquela safadeza com o Jonatas e colocou o irmão de vocês em cana", reclamará, intrigada, Rosângela (Malu Galli), mãe de Jeniffer. Fabinho tentará se explicar, porém o outro filho da dona de casa, Wesley (Juan Paiva), vai dar ordens ao novo faxineiro.

"Já que 'tu' virou faxineiro da nossa escola, a gente quer tudo bem limpinho! 'Tá' me entendendo?", mandará Wesley, que começará a jogar coisas no chão com a irmã para Fabinho limpar. Rosângela, entretanto, não vai gostar da provocação e ordenará que os filhos recolham a sujeira.

Fabinho foi condenado após roubar dinheiro da Bastille, empresa do pai, e incriminar Jonatas, que chegou a ser preso. Porém, as câmeras de segurança flagraram o filho de Germano.