Topo

"Estou na pista", avisa Monica Iozzi durante o "Vídeo Show"

André Lobo/UOL
Imagem: André Lobo/UOL

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 15h12

Após anunciar o término do namoro com o produtor de TV Felipe Atra, também conhecido como Tomate, Monica Iozzi mandou um recado para as "invejosas de plantão" e afirmou na tarde desta quinta-feira (28) que está "na pista". A declaração de Iozzi foi feita sob o incentivo do companheiro de bancada, Otaviano Costa.

"Tô na guerra", disse Otaviano. "Tô na pista", completou a apresentadora durante o "Vídeo Show". O trocadilho é uma referência à famosa frase da facção de "A Regra do Jogo", novela das nove da Globo.

Monica Iozzi namorava o Tomate, produtor do programa "Xuxa Meneghel", da Record, há cerca de um ano e meio. Os dois se conheceram quando trabalharam juntos no "CQC", da Band.

Ainda durante o "Vídeo Show", Iozzi afirmou que "a gente gosta dos cafas", numa referência aos homens cafajestes, e comentou a possibilidade de ficar com um dos BBBs, Matheus, que elogiou a beleza da apresentadora na casa.

Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do "CQC", da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que "iria realizar o seu sonho de ser atriz".

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o "Big Brother Brasil 14". No ano seguinte, foi "promovida" à nova apresentadora do "Vídeo Show" dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de "Alto Astral", a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.