Topo

Jogos de tênis de madrugada na ESPN deixam Datena sonolento à tarde na Band

Jogos de tênis de madrugada na ESPN deixam Datena sonolento à tarde na Band - Reprodução/Band
Jogos de tênis de madrugada na ESPN deixam Datena sonolento à tarde na Band Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 18h39

José Luiz Datena reclamou que estava com sono durante a apresentação do programa policial "Brasil Urgente", da Band, nesta quinta-feira (28). O motivo apontado pelo apresentador eram os jogos de tênis, transmitidos pelo canal ESPN, de madrugada.

"Eu não consigo dormir sem acompanhar os jogos de tênis, de madrugada, na ESPN. Por isso estou com sono", admitiu Datena, sincero, com um pedido de desculpas aos telespectadores.

No Twitter, um dos jornalistas do canal ESPN brincou com a revelação. "Ser mencionado por Datena sem ter cometido um crime, um luxo", disse Ari Aguiar em mensagem enviada ao repórter Fernando Nardini, que participou da transmissão do canal de esportes.

Datena elogiou o sérvio Novak Djokovic, o tenista número 1 do ranking, que derrotou Roger Federer por 3 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/2, 3/6 e 6/3, e avançou à decisão do torneio.

A vitória nas semifinais colocou o sérvio em sua sexta final de Aberto da Austrália, a quinta nos últimos seis anos. Nas cinco vezes em que avançou à decisão (2008, 2011, 2012, 2013 e 2015), faturou o título.