Topo

Monica Iozzi termina namoro com Tomate: "Está tudo bem"

Mônica Iozzi e Felipe Atra, o Tomate, se conheceram no "CQC" - Reprodução/Facebook
Mônica Iozzi e Felipe Atra, o Tomate, se conheceram no "CQC" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, no Rio

28/01/2016 12h53Atualizada em 28/01/2016 16h04

Monica Iozzi está no time das solteiras. A apresentadora do "Video Show" confirmou ao UOL que terminou o namoro de um ano e meio com o produtor Felipe Atra. Discreta sobre a vida pessoal, ela se limitou a dizer que os dois continuam amigos. "Está tudo bem", afirmou.

Durante o "Vídeo Show", Monica Iozzi evitou comentar o assunto, mas mandou um recado para as "invejosas de plantão" ao dizer que está na pista. A declaração foi feita sob o incentivo do companheiro de bancada, Otaviano Costa.

"Tô na guerra", disse Otaviano. "Tô na pista", completou a apresentadora. O trocadilho é uma referência à famosa frase da facção de "A Regra do Jogo", novela das nove da Globo.

Apesar de aparecer pouco diante das câmeras, Felipe era conhecido do público pelas inúmeras brincadeiras que Monica fazia no ar, referindo-se a ele pelo apelido: Tomate. Os dois se conheceram no "CQC", na Band. Até recentemente, ele fazia parte da equipe do programa "Xuxa Meneghel", na Record.

Em outubro, Tomate chegou a ser procurado para entrevista pelo UOL, mas preferiu deixar os holofotes para a amada. "Eu realmente prefiro não me expor", disse.