Topo

Claudine morre após casamento com Feliciano em "A Regra do Jogo"

Casamento de Feliciano (Marcos Caruso) e Claudine (Maria Padilha) em "A Regra do Jogo" - João Miguel Júnior/TV Globo
Casamento de Feliciano (Marcos Caruso) e Claudine (Maria Padilha) em "A Regra do Jogo" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, no Rio

29/01/2016 14h20

E o "felizes para sempre" não dura muito para o casal Feliciano (Marcos Caruso) e Claudine (Maria Padilha) em "A Regra do Jogo". Após anos como amantes, os dois sobem ao altar no capítulo desta sexta-feira (29), mas o destino trágico previsto por uma cigana se concretiza, e a noiva morre na noite de núpcias.

Segundo o site oficial da trama, Claudine hesita na hora do "sim". "Pelo amor de Deus, Claudine, como é que você pode acreditar numa bobagem que uma cigana te falou numa praia da Bahia em 1974! Morrer quando casar? Isso não existe!", afirma o noivo, incrédulo. Apesar do receio, a loira aceita seguir em frente.

Mas quando os recém-casados estão a sós é que o pesadelo da ricaça se torna realidade. Após uma noite de amor regada a muito champanhe, Feliciano leva um susto ao ver a mulher inerte, na cama. "Meu Deus! A Claudine morreu! Eu matei a Claudine! Eu matei a Claudine de amor!", diz ele, desesperado.

Desesperado, Feliciano (Marcos Caruso) tenta socorrer Claudine (Maria Padilha) na noite de núpcias em "A Regra do Jogo" - Reprodução/GShow/"A Regra do Jogo" - Reprodução/GShow/"A Regra do Jogo"
Desesperado, Feliciano (Marcos Caruso) tenta socorrer a mulher na noite de núpcias
Imagem: Reprodução/GShow/"A Regra do Jogo"

Depois do tremendo susto, o patriarca dos Stewart ainda precisa se explicar com a família sobre a herança, já que eles se casaram com separação total de bens. Na leitura do testamento, no entanto, ele descobre que toda a fortuna da mulher foi deixada para ele. O problema é que Dalila (Alexandra Richter) cresce o olho no dinheiro e fará de tudo para tirar vantagem em cima do pai.