Topo

Com paralisia facial, Felipeh Campos deixa hospital e volta a trabalhar

Thiago Rocha, João Kleber, Marco Feliciano e Felipeh Campos no programa "Você na TV" - Felipeh Campos/Arquivo pessoal
Thiago Rocha, João Kleber, Marco Feliciano e Felipeh Campos no programa "Você na TV" Imagem: Felipeh Campos/Arquivo pessoal

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 17h05

Ex-"A Fazenda 7", Felipeh Campos voltou a trabalhar após ter ficado internado desde a última segunda-feira (18) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de paralisia facial. O jornalista deixou o centro médico e gravou o programa "Você na TV", da RedeTV!, que teve a participação do pastor e deputado federal Marco Feliciano.

Felipeh participou do programa de João Kleber na última quinta-feira (28), com o rosto parcialmente paralisado. Ao UOL, o jornalista comemora o retorno ao trabalho: "Ainda estou paralisado, mas preciso trabalhar. Não será isso que fará eu parar". A gravação vai ao ar em 15 de fevereiro, quando estreia o novo cenário da atração da RedeTV!.

Apesar de ter deixado o hospital, o ex-fazendeiro ainda não recebeu alta, porque precisa ir ao centro médico todos os dias para receber medicação endovenosa.

"Sinto um pouco de dor, mas é bem menos do que antes. Ainda não estou 100%", explica o jornalista, que vai repousar nos próximos 30 dias.

Jornalista Felipeh Campos e ex-participante de "A Fazenda" é internado com paralisia facial - Reprodução/Instagram/felipehcampos - Reprodução/Instagram/felipehcampos
Felipeh Campos com paralisia facial
Imagem: Reprodução/Instagram/felipehcampos
Meningite e zika vírus

Além da paralisia facial, Felipeh foi diagnosticado com meningite viral. Segundo o jornalista, os exames confirmaram que as infecções no rosto e na meninge têm relação com zika vírus, que o fez perder imunidade.

Felipeh está curado do zika vírus, contraído por ele em outubro, durante uma viagem ao Recife (PE). O ex-fazendeiro se recupera da meningite medicando-se com antibióticos no hospital.