Topo

Giovanna Ewbank dá uma "vistoriada" por debaixo da saia de Bruno Gagliasso

Ewbank dá uma "vistoriada" por baixo da saia escocesa de Gagliasso - Reprodução/TV Globo
Ewbank dá uma "vistoriada" por baixo da saia escocesa de Gagliasso Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 14h29

Giovanna Ewbank não se intimidou e deu uma "vistoriada" por debaixo da saia escocesa usada como fantasia pelo marido, o ator Bruno Gagliasso, durante o tradicional baile da revista "Vogue". Segundo Ewbank, o marido estava sem cueca, ou, em outras palavras, "livre, leve e solto".

"Amor, você está sem cueca?", perguntou ela, em diálogo gravado e exibido pelo "Vídeo Show", da Globo, nesta sexta-feira (29). "Livre, leve e solto", respondeu Gagliasso.

Os dois participaram do tradicional baile de Carnaval promovido pela revista Vogue Brasil. Dezenas de celebridades, como Juliana Paes, Grazi Massafera, Luciana Gimenez, também prestigiaram o evento, realizado no hotel Unique, nos bairro nobre dos Jardins, zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira.

O evento foi marcado por uma confusão provocada por um um grupo de 15 a 20 taxistas, que protestava contra o Uber. Eles cercaram todos os carros pretos em frente ao hotel, e hostilizaram os motoristas, evitando que os passageiros fossem embora com o serviço do aplicativo.