Topo

Após 1 mês de namoro, Xandinho se declara a Marina Ruy Barbosa: "Amo você"

Do UOL, em São Paulo

31/01/2016 19h33

Após 1 mês de namoro, o piloto Xandinho Negrão se declarou a Marina Ruy Barbosa, atriz e protagonista da novela "Totalmente Demais", em depoimento gravado para o "Domingão do Faustão", da Globo. O casal se conheceu através de amigos em comum durante uma viagem a Fernando de Noronha.

"Nos conhecemos em [Fernando de] Noronha através de amigos em comum. E como a ilha é pequena, a gente saiu junto quase toda hora. Conversamos [pela primeira vez] durante a festa do Réveillon e fomos nos aproximando cada vez mais. Não tenho muito o que falar porque o nosso namoro está apenas começando, mas eu queria dizer o meu 'obrigado' por fazer desse meu 2016 tão especial e tão gostoso. E que venham muitos outros pela frente. Beijo. Amo você", finalizou Xandinho, que apelidou a nova namorada de "coisinha".

Com os olhos lacrimejando, Marina se limitou a dizer. "A gente tava combinando de passar o ano novo em Miami, né, Fausto? Aí fui de última hora pra Noronha. Ainda bem. Ele foi uma surpresa boa", comentou.

Xandinho Negrão tem 30 anos e é filho do ex-piloto e empresário Xandy Negrão. Como piloto, disputou a Fórmula 3 Sul-Americana, a GP2 (categoria de acesso à Fórmula 1) e ajudou Rubens Barrichello a competir pela Stock Car. Eles foram colegas na equipe Medley, empresa fundada por seu pai.

Marina Ruy Barbosa já namorou o colega de profissão Klebber Toledo, que conheceu durante as gravações da novela "Morde & Assopra", durante três anos. Em outubro de 2014, assumiu a relação com o empresário Caio Nabuco.

Em abril de 2015, ela, que costuma ser discreta quanto a sua vida pessoal, afirmou que havia apagado os posts com Caio em suas redes sociais para preservá-lo. O namoro terminou em junho do ano passado, após oito meses juntos.