Topo

Anitta aparece com lábios mais grossos e fãs desconfiam de preenchimento

Anitta, à esquerda, em foto publicada há oito semanas e, à direita, em foto atual com os lábios mais grossos - Reprodução/Instagram/anitta
Anitta, à esquerda, em foto publicada há oito semanas e, à direita, em foto atual com os lábios mais grossos Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Do UOL, no Rio

01/02/2016 16h12

Os fãs de Anitta se surpreenderam com o tamanho dos lábios da cantora em uma foto publicada no Instagram e desconfiaram que ela tenha feito preenchimento ou botox, que é um tratamento para elevar o canto da boca.

"Notei no snap que ela colocou. Deve ter sido para corrigir a puxada que a rino [rinoplastia] deu no nariz dela", escreveu a internauta jubrancoo no comentário da foto nesta segunda-feira (1).

A internauta Dayane Ribeiro comentou que estranhou a boca da cantora na imagem. "Ela é bonita, mas está ficando artificial demais ! Mexeu muito no nariz, boca e etc... Eu tenho um nariz fino por natureza mas não mexeria se fosse feio", disse.

Procurada pelo UOL, a assessoria da cantora negou que ela tenha se submetido a qualquer procedimento estético e não soube dizer se Anitta usou alguma maquiagem específica para dar esse efeito.

No início de 2014, Anitta realizou cirurgias plásticas no nariz, seios e abdômen. "Eu fiz uma redução nos seios e desobstrui o meu nariz. Agora está tudo certo. Do jeito que eu queria. Se eu não fosse famosa e não precisasse me preocupar com a minha imagem eu não faria. Mas já que fui mexer eu aproveitei eu tirei um 'pneuzinho' e mudei meu nariz que eu achava horroroso", disse ela na ocasião, em entrevista ao "Fantástico".