Topo

"Não sou obrigada a botar dedinho na boca", diz Piovani sobre posar nua

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 15h52

Anunciada como a primeira capa da nova "Playboy", que agora será publicada pela editora PBB Enterteainment, Luana Piovani explicou por que resolveu posar nua para a publicação pela primeira vez.

"Topei porque mudou o conceito. Não sou obrigada a botar dedinho na boca e posar de quatro para fazer 'punheteiro' gozar. Sensualidade tem que ser natural", disse a atriz de 40 anos, no lançamento da revista nesta quinta-feira (4), em uma livraria, em São Paulo.

Apesar da mudança no posicionamento da revista, Luana garante que fará até nu frontal, mas sem poses pornográficas. "Já fiz quatro ensaios sensuais, não sou tolinha. Não cheguei aqui para fazer a mesma coisa", afirmou ela, acrescentando que apesar da nudez total, exibirá suas partes íntimas com parcimônia. "Não teremos bifes, nada disso", brincou.

Mãe de Dom, 3 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5 meses, Luana disse ainda que não se preocupa em mostrar as cicatrizes das cesáreas. "Vou apresentar meus seios pós-mamada dos gêmeos. Não tenho medo das críticas. Hoje sou uma Ferrari batida”, contou a atriz, que admitiu a possibilidade de usar retoques nas fotos do ensaio.

"Não sou contra o Photoshop, mas sou contra o excesso. Vamos ter Photoshop, mas nada artificial. Mulher bonita é aquela com o corpo que ela tem, porque perfeição não existe", afirmou.

A atriz explicou ainda que "encara o nu de maneira diferente, sem conotação 'punheteira'" por isso não terá problemas de ciúme do marido, o surfista Pedro Scooby, nem terá que se justificar aos filhos no futuro. "Meu corpo é meu instrumento de trabalho. O corpo é uma peça bela, uma escultura de Rodin que merece ser vista. Não tenho vergonha, me arrependo pouco das coisas que fiz. Quando meus filhos crescerem, não vão sentir vergonha das coisas que fiz porque vou educá-los", disse.

Nova fase da 'Playboy'

Questionada sobre o posicionamento da PBB Entertainment, que resolveu não pagar cachês às mulheres que forem aparecer na revista, Luana afirmou estar satisfeita em ganhar apenas com publicidade e com trabalhos que possam aparecer depois da divulgação do ensaio.

A revista "Playboy", que deixou de ser publicada pela editora Abril no fim do ano passado, volta às bancas em abril, pela PBB Entertainment, com um novo conceito editorial. Em comunicado enviado à imprensa, a publicação reafirma o reposicionamento da marca e sua nova filosofia.

"Na nova Playboy, a mulher não será objeto de nudez, ela terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e o olhar sobre essa estrela", diz o texto.

 

Eu quero, eu posso e eu vou fazer! #quarentamodeloMusa #gratidao #ubuntu #onTopOfmygame #aff

A video posted by Luana Piovani (@luapio) on