Topo

"Playboy" americana divulga primeira capa sem nu

A modelo Sarah McDaniel é a primeira capa da "Playboy" americana sem nu - Divulgação
A modelo Sarah McDaniel é a primeira capa da "Playboy" americana sem nu Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 15h33

A modelo Sarah McDaniel é a primeira capa da “Playboy” americana sem nu. A publicação, que chega às bancas na próxima semana, divulgou algumas imagens nesta quarta-feira (3). Sarah McDaniel é heterocromia ocular – que possui olhos de cores diferentes.

Na estreia do novo formato, a “Playboy” buscou inspiração no Snapchat, aplicativo de compartilhamento de vídeos e imagens que virou febre no mundo todo.  Em entrevista a publicação, Sarah revelou que a intenção do ensaio é mostrar uma experiência mais íntima para o leitor. “A ideia é que as pessoas me vejam pelos olhos de um namorado”, afirmou.

A última capa com nu da revista americana foi em dezembro com a atriz Pamela Anderson, de 48 anos.

A "Playboy" americana anunciou em outubro de 2015 que iria passar por uma reformulação e eliminar todo conteúdo com nudez das páginas. Os executivos da revista disseram ao jornal americano "The New York Times" que com a internet a nudez na revista não faz mais sentido. Segundo o jornal, revistas de pornografia, "mesmo as respeitadas como a Playboy, perderam seus valores comercial e de choque e sua relevância cultural".

A modelo Sarah McDaniel posa para a "Playboy" - Divulgação - Divulgação
A modelo Sarah McDaniel posa para a "Playboy"
Imagem: Divulgação