Topo

Contratada do Pânico, Aline Riscado diz ter sido bem recebida por panicats

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

07/02/2016 08h56

A bailarina Aline Riscado sambou soberana na madrugada deste domingo (7) à frente da bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. À reportagem do UOL, em seu primeiro ano desfilando no Anhembi, ela falou sobre sua relação com São Paulo e o "Pânico", programa no qual começa a trabalhar depois da folia.

"Todo mundo está aceitando de uma forma bastante positiva. Todo mundo está me dando força e apoio para dar tudo certo. E é isso, vamo que vamo. É uma experiência nova, TV de novo esse ano", disse Aline, animada com a novidade.

A bailarina, no entanto, ainda não sabe exatamente como será sua atuação na atração. "A gente ainda está em fase de definição, do que que eu vou fazer. Mas eu vou ficar na parte de reportagem, vou ter um quadro meu lá dentro e vou ficar no palco ao vivo no domingo com a galera lá", contou.

Aline Riscado negou, ainda, que tenha havido algum tipo de mal-estar com as panicats, suas novas colegas de trabalho. "É tudo boato mesmo. Elas me receberam superbem, eu já conheci metade delas. Com certeza elas ficaram felizes por mim. Todo mundo no 'Pânico' me recebeu bem. O povo adora criar intriga, mas não teve nada disso, não", disse.