Topo

"House of Cards" tem cartaz da 4ª temporada divulgado; estreia é 4 de março

Separados, Frank Underwood e Claire prometem embate na nova temporada  - Divulgação/Netflix
Separados, Frank Underwood e Claire prometem embate na nova temporada Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

10/02/2016 12h57

 

A Netflix divulgou o cartaz oficial da quarta temporada de “House of Cards”, que estreia no dia 4 de março. A imagem mostra só a metade do rosto de Frank Underwood (Kevin Spacey) e de Claire Underwood (Robin Wright), em uma aparente promessa de embate entre eles nos 13 novos episódios.

Nesta temporada, Frank lutará para se manter como presidente dos Estados Unidos e garantir seu legado, enquanto a (ex?) mulher quer ser mais que uma primeira-dama. A maior ameaça que eles devem enfrentar é justamente concorrer um contra o outro.

Uma das séries originais mais aclamadas da Netflix, “House of Cards” já foi renovada por mais uma temporada, com previsão de estreia no primeiro semestre de 2017. O criador Beau Willimon, porém, não fará mais parte da equipe a partir do ano que vem.

Os atores Neve Campbell (franquia “Pânico”), Colm Feore (“O Espetacular Homem-Aranha 2” e “Thor”) e Joel Kinnaman (“Robocop”) vão reforçar o elenco da série este ano.

 

Teaser e trailer

Em um novo teaser da quarta temporada de "House of Cards", divulgado no dia 26 de janeiro pela Netflix, Frank e Doug Stamper (Michael Kelly) aparecem juntos, em mais um evento da campanha presidencial.

Usando uma pá, Doug aparece jogando terra e, ao terminar o trabalho, passa o utensílio para Frank, que sorri em frente a um grupo de pessoas que seguram placas da campanha.

O primeiro trailer da nova temporada foi feito em formato de propaganda política, trazendo o site da campanha de Frank, www.fu2016.com.

No vídeo, o político faz um discurso para ser reeleito à presidência dos EUA, enquanto aparecem imagens de várias das maldades que ele fez nas temporadas anteriores.

"Dizem que cada povo tem o líder que merece. Os Estados Unidos merecem Frank Underwood. No fundo, você sabe que eu tenho razão", diz o democrata.