Topo

Com dengue, Glenda Kozlowski desabafa: "É muito de quinta 'catiguria'"

Glenda Kozlowski está afastada da TV por tempo indeterminado - Divulgação/TV Globo
Glenda Kozlowski está afastada da TV por tempo indeterminado Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/02/2016 08h28

Após receber o diagnóstico de dengue, a apresentadora Glenda Kozlowski usou seu perfil no Facebook para falar sobre a doença, contar que está afastada da TV e desabafar.

No post, Glenda se diz envergonhada e critica a falta de empenho dos brasileiros em combater o mosquito Aedes aegypti, que transmite outras doenças, como zika e chikungunya. "Ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta 'catiguria'. Eu fico com vergonha. Vocês não?", escreveu nesta quinta (11).
 
"É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu. É o famoso foda-se", continuou.
 
A apresentadora disse que vai ficar em repouso, sem trabalhar "enquanto as plaquetas estiveram baixas", e que o programa "Esporte Espetacular" deste domingo será apresentado por Flávio Canto e Cris Dias.
 
Ela contou ainda que, no hospital onde foi atendida, foi informada que só na terça-feira de Carnaval 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o meu. "50 pessoas em apenas um plantão de 12 horas. Isso é normal? É isso mesmo?", questionou.