Topo

Solteira, Anitta conta que está na "seca": "Ainda não inaugurei 2016"

Do UOL, em São Paulo

13/02/2016 16h02

Convidada especial de um quadro de namoro no "Caldeirão do Huck", neste sábado (13), a funkeira Anitta comentou que continua solteira e que ainda não teve tempo de "respirar" em 2016.

"Eu não só estou solteira, como inaugurei o ano de 2016. Estou falando muito sério. Se você pegar toda a minha agenda desde o início do ano, você vai ver que eu não consigo nem respirar", afirmou a cantora.

Em 2015, Anitta já havia reclamado que "faltavam homens héteros no mercado" durante depoimento gravado para um programa de televisão.

"Eu acho que está faltando homem, sim, mas não pessoas do sexo masculino, mas homens héteros. Todos os meus amigos agora são gays. Tá na moda. E para eu ficar mesmo, acabou. Não tenho opções", reclamou a cantora. "O homem ideal para mim é o que seja sincero. Eu já sou uma bomba de sinceridade. E bem-humorado. Ninguém merece gente de cara fechada o dia inteiro. Se não tiver alguém que condiz com isso, vou me dar mal", finalizou.

Embora tenha uma carreira relativamente curta, Anitta já enfrentou boatos ao longo do tempo de que estaria namorando o empresário Bruno Van Enck, o humorista Edu Sterblicht e o ator Fábio Porchat.

"Imagina se com todo mundo que eu estiver conhecendo eu digo para a minha família que estou namorando Não dá. Tenho que esperar uns três meses para assumir", ironizou a funkeira em contato com a reportagem do UOL.