Repórter sofre acidente, pisa em buraco e perna afunda em rio poluído
Uma das principais repórteres do SBT no Rio de Janeiro, Melissa Munhoz sofreu um acidente nesta sexta-feira (12) durante a gravação de uma reportagem sobre a poluição no rio Arroio, na Cidade de Deus, comunidade carente localizada na zona oeste da capital fluminense.
Enquanto gravava a passagem --momento em que o jornalista aparece na reportagem--, Melissa pisou em um buraco e a perna direita afundou no rio poluído.
"A repórter vai fazer matéria sobre a poluição (lixo, lodo e esgoto) e o que acontece?! Não basta narrar, tem que participar, né?! Mas não precisava cair na água cheia de cocô!! Sorte?! #SQN", disse ela em seu perfil no Facebook.
Melissa ficou com hematomas, sofreu inchaço na perna direita e se recupera em casa. "Deu ruim ao cair na merd*. Esse foi o resultado do mico do ano. Edema, hematoma e inchaço. Perna feia no fim de semana de folga", resumiu Melissa.
À reportagem do UOL, Melissa contou que, após o acidente, precisou jogar o sapato e a calça jeans fora e se desinfetar com sabonete cirúrgico.
"Por sorte, o joelho bateu no ferro da ponte e impediu que o corpo inteiro passasse pelo buraco e eu fosse direto no rio. Tive que jogar fora o sapato e a calça jeans. E ainda bem que estava de calça. Estou tomando anti-inflamatório e tive que tomar banho com sabonete cirúrgico por causa da sujeira do rio. Rezando pra não ter nenhuma bactéria ou fungo ou infecção", afirmou.
No Facebook, a jornalista relatou o episódio e recebeu o apoio de vários amigos, dentre eles, Bette Lucchesse, repórter da emissora concorrente Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.