Topo

Ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin anunciam separação após nove anos

10.mai.2013 - Os ex-BBBs Flavia Vianna e Fernando Justin - Foto Rio News
10.mai.2013 - Os ex-BBBs Flavia Vianna e Fernando Justin Imagem: Foto Rio News

Do UOL, no Rio

18/02/2016 19h39

O casamento dos ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin chegou ao fim este mês. Os dois se conheceram no "Big Brother 7" e estavam juntos há nove anos.

"Eu não queria falar muito porque é muito delicado, triste e remexer no assunto dói mais. Mas a decisão não foi de uma hora pra outra não, estávamos tentando que não chegasse ao fim, mas chegou. Então nos mudamos do nosso apartamento faz 10 dias", contou Flávia ao UOL na noite desta quinta-feira (18).

Fernando colocou uma foto com uma imagem no Instagram com a mensagem: "Perguntei ao tempo qual seria a solução. Ele só disse: Deixa-me passar". O ex-BBB comentou a separação na legenda da imagem.

"O tempo é relativo, o significado e o sentimento é o que tem importância... Não vou dizer que não deu certo, direi que deu certo o "tempo" que tinha que dar... A todos aqueles que realmente gostam da gente, que saibam entender e torcer por nós agora de uma maneira diferente e singular. Não nos julguem, não nos apedrejem, mesmo aquele que não tem ao menos um pecado... Somente peço o respeito!!! Deus os abençoe", escreveu.

Flávia publicou uma imagem em seu Instagram com a mensagem: "O vazio ocupa um espaço imenso". Fãs do casal comentaram com mensagens de apoio: "Ai que triste. Torci tanto por vocês. É a vida... Sejam felizes separados. Boa sorte Flavinha", escreveu uma internauta.