Topo

Gibson faz acordo com Kiki para devolver a neta em "A Regra do Jogo"

Gibson (José de Abreu) faz acordo com Kiki (Deborah Evelyn) em "A Regra do Jogo" - Reprodução/"A Regra do Jogo"/GShow
Gibson (José de Abreu) faz acordo com Kiki (Deborah Evelyn) em "A Regra do Jogo" Imagem: Reprodução/"A Regra do Jogo"/GShow

Do UOL, no Rio

18/02/2016 13h17

O retorno de Kiki (Deborah Evelyn) não para de surpreender a família Stewart em "A Regra do Jogo". No capítulo desta quinta-feira (18), os parentes a pressionam para contar detalhes do período que passou em cativeiro, e sua primeira reação é ameaçar contar que Gibson (José de Abreu) é o Pai da facção criminosa.

"Eu acho que só tem um jeito de acabar com essa curiosidade de vocês! Contando a verdade! Vocês não querem saber de tudo? Chegou a hora de eu falar toda a verdade!", diz ela, segundo o site oficial da trama.

No entanto, o criminoso ainda tem um trunfo: Aninha (Letícia Braga). Com essa carta na manga, ele chama a filha para uma conversa particular. "Você precisa confiar mais em mim, Kiki", afirma.

O empresário então faz uma proposta: devolve a menina se Kiki prometer se afastar de sua família. Ela não vê outra saída a não ser aceitar as condições do pai, e os dois selam o acordo com um aperto de mãos.