Topo

Iozzi relembra toco que levou e diz: "Espero que ele esteja gordo e careca"

Monica Iozzi relembra "toco" que levou no passado - Reprodução/TV Globo
Monica Iozzi relembra "toco" que levou no passado Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/02/2016 18h53

Monica Iozzi reproduziu uma foto de infância durante o "Caldeirão do Huck", da Globo, exibido neste sábado (20), e relembrou a fase difícil que viveu com a família, em Ribeirão Preto (SP).

A foto escolhida pela produção do programa refere-se ao dia em que a atriz, humorista e ex-apresentadora do "Vídeo Show" levou o "toco" de um garoto, chamado Gabriel, que optou no dia da quadrilha por dançar com uma loira --e não com Iozzi. Na imagem, ela aparece no canto de uma quadra, sozinha e com expressão triste.

Iozzi disse que o episódio foi "traumático" em sua vida e espera que Gabriel esteja, hoje, gordo e careca. "Foi um episódio triste da minha vida, quem é que nunca passou por isso? A vida não é igual as redes sociais, com filtro", avaliou a atriz, e concluiu. "Chupa, Gabriel. Espero que ele esteja gordo e careca", disparou a apresentadora.

Embora tenha levado "toco" na infância, Monica Iozzi deu a volta por cima (e que volta!). Solteira desde o fim de janeiro, quando terminou o namoro de um ano e meio com o produtor Felipe Atra, a apresentadora do "Vídeo Show" foi fotografada aos beijos com o ator Klebber Toledo em um camarote da Sapucaí. Os dois estavam acompanhando o desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageou a família Camargo.

Ainda durante a atração, Iozzi relembrou a infância difícil ao lado de mãe e irmãos em Ribeirão Preto, cidade localizada no interior de São Paulo, onde sobreviviam vendendo cachorro quente. "O mais pobre se chamava 'Vira-lata', mas fiquei 10 anos sem comer cachorro quente", contou.

Perfil

Monica Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do extinto humorístico "CQC", da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que "iria realizar o seu sonho de ser atriz".

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o "Big Brother Brasil 14". No ano seguinte, foi "promovida" à nova apresentadora do "Vídeo Show" dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de "Alto Astral", a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.