Topo

Gripado, Cauã Reymond cancela às pressas ida a programa de Faustão

O ator Cauã Reymond, que cancelou participação no "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo
O ator Cauã Reymond, que cancelou participação no "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 18h53

Anunciado como uma das atrações do "Domingão do Faustão" no último final de semana, Cauã Reymond cancelou sua participação no programa da Globo em cima da hora. O ator chegou a aparecer em chamadas no sábado (20), e o desfalque frustrou fãs do galã nas redes sociais.

Às pressas, a Globo convocou Camila Queiroz para participar do quadro "Eu Acho", que seria com Cauã, sobre o que o público pensa sobre o artista convidado. A atriz falou que já teve metade do cabelo raspado e não é mais tão ciumenta nem baladeira. O programa também teve o funkeiro e ator de "Malhação" Nego do Borel e a estreia do quadro "A Capella".

Procurada, a assessoria de Cauã Reymond informa que o ator ficou doente no final de semana e por isso teve de cancelar a participação no "Domingão". Ele ficou gripado e também teve terçol, porém está melhor e não parou de gravar as cenas finais de "A Regra do Jogo". Cauã está reagendando sua visita ao programa de Faustão.

Segundo a assessoria de "A Regra do Jogo", Cauã trabalhou gripado no sábado em uma gravação noturna, por isso teve uma piora em seu estado de saúde. Ele preferiu repousar no domingo para se recuperar para continuar a gravar a novela.

A ausência de Cauã no "Domingão" decepcionou fãs do ator. Confira algumas reações: