Topo

"Nelita tem grandes chances de matar o pai", revela Bárbara Paz

Nelita (Bárbara Paz) sempre teve uma relação difícil com o pai, Gibson (José de Abreu) - Reprodução/TV Globo
Nelita (Bárbara Paz) sempre teve uma relação difícil com o pai, Gibson (José de Abreu) Imagem: Reprodução/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

25/02/2016 02h36

Na reta final de uma novela das nove vale tudo para manter o mistério sobre o desfecho da trama central. Os blocos dos últimos capítulos só vão ser distribuídos na semana que vem, mas a morte de Gibson (José de Abreu) é certa no último capítulo e tudo indica que o seu assassino tem também o sobrenome Stewart.

"Claro que a Nelita tem grandes chances de matar o pai. Ela, a Kiki (Deborah Evelyn), e a própria Nora (Renata Sorrah) também porque são muitas torturas para uma família só depois que toda a verdade vier à tona. A gente ainda não gravou a cena final e não sabemos o fim direito. Só sabemos que ele morre. De verdade", garantiu Bárbara Paz.

Durante o lançamento do filme "Meu Amigo Hindu", nesta quarta-feira (24), no Rio, Bárbara confirmou que nos próximos dias grava as cenas que será feita de refém por Gibson dentro de mansão, local que o empresário escolhe para se esconder da polícia que já essa altura sabe que ele é o pai da facção. "O clima vai ser tenso. Estou ansiosa”.

Além da novela, Bárbara também falou sobre a última cena do filme -elogiada por vários colegas de profissão que foram prestigiar a estreia do filme do diretor Héctor  Babenco-  em que aparece dançando a trecho da coreografia de Gene Kelly no filme "Cantando na Chuva".

"Tive muito pouco tempo de preparação porque o Héctor só decidiu quatro dias antes de gravar a cena, porque iria dançar uma coisa mais para Pina Bausch. Fui atrás de uma pessoa que soubesse sapateado e saiu. Não era uma coreografia mesmo, era uma dança, uma alegria de estar dançando para uma pessoa querida e trazer a vida de volta".