Topo

Prestes a estrear programa na Globo, Márcio Garcia faz parceria com Ronaldo

Marcio Garcia com equipe de novo programa na Globo - Reprodução/Instagram/marciogarciamgp
Marcio Garcia com equipe de novo programa na Globo Imagem: Reprodução/Instagram/marciogarciamgp

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

25/02/2016 15h54

Márcio Garcia é o novo cliente da 9ine, empresa de marketing comandada pelo ex-jogador Ronaldo. Prestes a estrear um programa aos domingos na TV Globo, ele passa a ser o primeiro apresentador da agência. O contrato já está assinado e o anúncio oficial deve ser feito apenas na semana que vem.

O acordo entre o global e o ex-atacante é de um ano, sempre prorrogável por mais um ano. A ideia é que ele passe a estrelar mais campanhas publicitárias, apostando em um “boom” ao estrear a atração que substituirá “O Esquenta”, apresentado por Regina Casé.

Entre os seus clientes, a 9ine já conta com outros globais, como Paolla Oliveira e Alexandre Nero, com cantores, como Claudia Leitte, além de ter Neymar como o principal atleta da casa.

Atualmente, Ronaldo também tem se dedicado bastante ao seu time nos Estados Unidos, o Fort Lauderdale Strikers. 

Game show entre famílias
O programa de Márcio Garcia será uma competição entre famílias, conforme antecipou o colunista Flávio Ricco, do UOL, e deve estrear no início de junho.

A ideia é colocar uma família contra a outra, podendo a sua produção se valer de pessoas conhecidas ou não, em diferentes provas físicas e de conhecimento, valendo prêmios em dinheiro. A direção será de Ricardo Waddington.

Garcia, que se consolidou na carreira como ator, participou de novelas como "O"Caminho das Índias" (atualmente reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo"), "Celebridade" e "Malhação". Em 2014, fez participação especial em "Tapas & Beijos". Como apresentador, comandou programas como "Gente Inocente", na Globo, e o "Melhor do Brasil", na Record.