Topo

Na TV, Antônia Fontenelle chama Nicole Bahls de "burra" e Anitta de "chata"

Antônia Fontenelle chama Nicole Bahls de "burra" e Anitta de "chata" - Reprodução/SBT
Antônia Fontenelle chama Nicole Bahls de "burra" e Anitta de "chata" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

28/02/2016 19h59

Anônia Fontenelle chamou a modelo e ex-panicat Nicole Bahls de "burra" e a cantora Anitta de "chata" durante participação no quadro "Rede da Fama", exibido pelo programa "Eliana", do SBT, neste domingo (28).

A apresentadora negou um eventual desconforto ao ver seu nome relacionado a um suposto namoro entre Nicole Bahls com seu ex-namorado, o jogador Emerson Sheik, em 2014. "Ninguém causou discórdia, porque a Nicole é burra e eu não gosto de gente burra. Eu não tenho diálogo com a Nicole, não tenho o que trocar com a Nicole", afirmou.

Já em relação a Anitta, Antônia Fontenelle explicou que é fã da profissional, mas não possui simpatia com a Larisa (nome verdadeiro de Anitta). "Eu sei separar quem é um bom profissional e quem é legal. De fato, [como pessoa], ela não me entra, é uma pessoa chata. E ela tem o mesmo direito de achar isso de mim também", avaliou. "Já entrevistei a Anitta [em um programa de rádio], ela não olhava no meu olho, evitava responder as perguntas que eu fazia, então, você percebe que é recíproca a coisa", finalizou.

Ainda durante a entrevista, Antônia Fontenelle criticou Flávia Alessandra —as duas travam uma disputa na Justiça, após a morte de Marcos Paulo, em novembro de 2012.

O ator e diretor Marcos Paulo, que morreu aos 61 anos vítima de embolia pulmonar, deixou, em testamento, 60% de seu dinheiro para a mulher, Antônia Fontenelle, o que é contestado pela ex, Flávia Alessandra. "Essa energia truncada eu nem vou falar. Nem posso dizer que isso [ela] é passado porque ela faz questão de se fazer presente na minha vida", detonou.

Antônia Fontenelle é apresentadora do seu próprio programa no canal do YouTube e também participa como convidada no quadro "Elas Querem Saber", do programa "Raul Gil", no SBT. É casada com o músico Jonathan Costa desde dezembro do ano passado.