Topo

Vídeo mostra neto de Chico Anysio entrando em taxi antes de desaparecer

Neto de Chico Anysio continua desaparecido: "Ainda sem sinal", diz pai - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Nizo Neto com o filho Rian e a ex-mulher Brita Brazil
Imagem: Reprodução/Facebook

DO UOL, no Rio

28/02/2016 13h21Atualizada em 28/02/2016 22h31

Rian Brito, filho do ator Nizo Neto com a atriz Márcia Monteiro Brito, conhecida como Brita Brazil, continua desaparecido. O pai do jovem fez um novo apelo em seu perfil do Facebook, no sábado (27), para que que as pessoas continuem a compartilhar a foto do filho.

"Ainda sem sinal... Mas quero agradecer imensamente às milhares de pessoas (a maioria nem me conhece pessoalmente) que estão ajudando, seja compartilhando, deixando mensagens positivas ou com suas orações. É muito importante essa demostração de carinho em momento tão difícil. Muito emocionante ver tantas pessoas mobilizadas. Mais uma vez muito obrigado à todos! Continuem compartilhando que a gente vai encontrar ele!", escreveu o filho de Chico Anysio.

Em um vídeo cedido pela Polícia Civil, Rian aparece saindo do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, por volta das 13h20 do dia 23 e entrando em um táxi de rua modelo Spin. Agora a polícia tenta identificar o motorista em busca de pistas sobre o paradeiro do jovem.

Filho do ator Nizo Neto, Rian Brito está desaparecido desde o dia 23 de fevereiro - Reprodução/Facebook/Rian Brito - Reprodução/Facebook/Rian Brito
Rian Brito está desaparecido desde o dia 23 de fevereiro
Imagem: Reprodução/Facebook/Rian Brito

Rian, 25 anos, desapareceu no dia 23 de fevereiro quando ia para a aula de autoescola em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Nizo contou que o filho gostava de fazer trilhas pela cidade e teme que ele possa ter se ferido.

Em conversa com o UOL, Nizo disse que o filho estava bem e não tinha nenhum motivo aparente para o sumir. "Foi uma surpresa para todos. Ele estava terminando a faculdade de produção musical e estava tudo bem com ele", contou.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) instaurou inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e familiares foram ouvidos. Agentes da unidade realizam diligências para localizar o paradeiro dele.

No Facebook, Nizo Neto criou a hashtag #‎vocêviuorian e pediu para as pessoas ajudarem com informações.