Topo

Após virose, Fátima Bernardes retorna à TV dançando "Work", de Rihanna

Após virose, Fátima Bernardes retorna à TV dançando "Work", de Rihanna - Reprodução/TV Globo
Após virose, Fátima Bernardes retorna à TV dançando "Work", de Rihanna Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/03/2016 11h54

Após uma virose, que a afastou por dois dias do "Encontro", Fátima Bernardes retornou ao programa nesta quinta-feira (3) já dançando a música "Work", da cantora Rihanna.

A apresentadora ensaiou os passos da dança ao lado da atriz Bárbara Paz e também do coreógrafo Michel Castro, que virou notícia na TV dos Estados Unidos, dançando a música.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora chama a atenção do público pelas dancinhas, cada vez mais constantes.

Em quase três anos de programa, ela já dançou jazz, bolero, samba, pagode, frevo, se arriscou no funk com Anitta e passou até mesmo por debaixo da cordinha, ao ensaiar a coreografia da famosa música do grupo "É o Tchan", nos anos 1990. Recentemente, Fátima dançou o novo hit do momento, "Tá Tranquilo, Tá Favorável", ao lado de MC Bin Laden.

A descontração exibida no ar, no entanto, divide opiniões em redes socais: alguns internautas a elogiam pela boa desenvoltura; outros a criticam.

Fátima estudou balé por 17 anos, em uma escola do Méier, na zona norte do Rio. Ela chegou a fazer testes para ser bailarina do "Fantástico", nos anos 1980, mas acabou sendo reprovada.

Ainda durante o programa, Fátima falou sobre a virose que lhe "tirou de combate". "Estou 100%. Fiquei fora de combate mesmo e não dava para trabalhar. A virose atacou o meu intestino. Tinha muito enjoo, mas sem vomitar", disse ela.