Topo

Lady Gaga anuncia retorno à série "American Horror Story"

Lady Gaga em "American Horror Story" - Reprodução/Twitter/ladygaga
Lady Gaga em "American Horror Story" Imagem: Reprodução/Twitter/ladygaga

Do UOL, em São Paulo

04/03/2016 15h13

A cantora Lady Gaga participará novamente de "American Horror Story". Em entrevista a uma rádio de Nova York nesta sexta-feira (4), a estrela pop anunciou que estará de volta na sexta temporada da série do canal FX.

Gaga atuou na quinta temporada de "AHS", intitulada "Hotel", e chamou a atenção pelas cenas de orgia e nudez com o ator Matt Bomer. A cantora interpretou Condessa Elizabeth, dona do hotel investigado por um assassinato de duas estrangeiras.

A atuação de Gaga foi elogiada pelos telespectadores e rendeu a ela o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie ou filme para a TV, em janeiro. A cantora se emocionou com a conquista: "Este é um dos melhores momentos da minha vida. Tenho que agradecer Ryan Murphy. Você é um ser humano maravilhoso. Você acreditou tanto em mim", disse ela ao criador da série.

A sexta temporada de "American Horror Story" foi anunciada em janeiro pelo canal FX, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama, já que a cada ano a atração em formato de antologia conta uma nova história, com novos personagens.