Topo

Repórter chama "Brasil Urgente" de "Balanço Geral" e leva puxão de orelha

Do UOL, em São Paulo

04/03/2016 17h41

Um repórter se confundiu durante a transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira (4) e chamou o programa policial "Brasil Urgente", apresentado por José Luiz Datena, na Band, de "Balanço Geral", telejornal comandado por Reinaldo Gottino e Luiz Bacci, na Record.

O jornalista Maycon Mendes, responsável pelo equívoco, foi corrigido no ar por Datena. "Maycon, primeiro eu quero dizer que nós não estamos no 'Balanço Geral'. Aqui é 'Brasil Urgente'. Primeiro, porque a Record não me quer lá de novo, e eu também não quero ir para lá", disse Datena, com bom humor.

Constrangido, Mendes pediu desculpas ao apresentador e também ao telespectador. "Eu peço desculpas, acabei me confundindo. Eu assumo a minha culpa perante a você e ao telespectador", disse o repórter, que justificou o erro devido ao barulho que estava em sua volta.

Na Record, o "Balanço Geral" é exibido em duas edições diárias: a versão vespertina, a partir do meio-dia, e outra matutina, com Luiz Bacci, jornalista que enfrentou alguns problemas com Datena, quando ainda estava na Band.