Topo

"Ciúme não tem espaço", diz Igor Angelkorte sobre namoro com Camila Pitanga

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

07/03/2016 23h33

Camila Pitanga atraiu dezenas de flashes ao chegar na festa da novela "Velho Chico" usando um longo preto justinho Stella McCartney, avaliado em mais de R$ 15 mil, que pegou emprestado em uma loja. Namorado da atriz há cinco meses, Igor Angelkorte acompanhou a amada no evento, que aconteceu nesta segunda-feira (7), no Museu do Amanhã, no Centro do Rio, e garantiu que não sente ciúmes dela, embora reconheça que não seja fácil ter uma mulher bonita e famosa.

"É desafiador namorar uma mulher linda, desejada. Nossa relação é bem tranquila, bem zen. Ciúme não tem espaço, mas não sou igual ao meu personagem em 'Babilônia'. Não divido a minha mulher com ninguém. ", brincou ao lembrar o triângulo que o personagem dele Clóvis formou com Valeska (Juliana Alves) e Norberto (Marcos Veras).

O ator falou que tem uma ótima relação com a pequena Antonia, 7 anos, filha de Camila com o diretor de arte cinematográfico Cláudio Amaral Peixoto.

"Antonia é muito querida. Filha de artistas. O pai é um diretor de arte, um cara maneiro. Antonia é esperta, me recebe com carinho e não tem transferência paterna porque tem uma relação maravilhosa com pai. Minha relação com ela é de carinho e ternura. Não tenho filho não, daqui a pouco vou ter [risos]", disse o ator, já empolgado para aumentar a família de Camila Pitanga.

Igor contou ainda que Camila ainda não começou a gravar cenas de sua personagem, Maria Tereza, e que ela está se preparando muito para a novela. "Ela é uma atriz dedicada e como ator também me inspira. Ela vai dar conta desse papel forte e profundo", torce.

"Velho Chico" de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, é dirigida por Luiz Fernando Carvalho e estreia na próxima segunda-feira (14) na Globo.