Topo

Em viagem com Erick Jacquin, Mariana Weickert diz que não usa calcinha

Mariana Weickert e Erick Jacquin gravaram o programa "Bate Volta", que estreia neste ano na Band - Reprodução/Instagram/mariweickert
Mariana Weickert e Erick Jacquin gravaram o programa "Bate Volta", que estreia neste ano na Band Imagem: Reprodução/Instagram/mariweickert

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/03/2016 15h07

O chef Erick Jacquin e a apresentadora Mariana Weickert gravaram o primeiro episódio do "Bate Volta", atração que estreia neste ano na Band em data ainda não definida. No formato, que lembra a série americana "Comedians in Cars Getting Coffee", com o comediante Jerry Seinfeld, da TV americana, dois convidados batem um papo dentro de um carro enquanto viajam a um destino que será diferente em cada programa.

A caminho do litoral norte de São Paulo, Jacquin e Weickert se divertiram durante horas de gravação e, em certo momento, Weickert surpreendeu o jurado do "MasterChef Brasil" ao revelar que não usa calcinha. Sem nem saber que o piloto (programa teste) havia sido aprovado pela direção do programa, a repórter de "A Liga" ficou sem graça ao ver a declaração que deu para o chef francês no almoço promovido pela Band com executivos do mercado na terça-feira (1º). 

"Eu não me lembro exatamente o contexto. Eu só virei [para as pessoas com quem almoçava na mesma mesa] e falei: 'Tinha um contexto, tá, gente?'", disse. "Ficamos quase seis horas num carro, esquecíamos que tinha câmera e falamos coisas absurdas, do meu namorado, da mulher dele, do que gosta ou não gosta... Falamos de tudo", falou.

Jacquin gostou tanto da experiência de gravar com a colega de emissora que toparia facilmente fazer um novo programa com ela. Sobre a revelação, o chef admite que a apresentadora não teria falado nada se não fosse por culpa dele: "Eu provoquei pra ca*****. Adoro provocar. Sou um provocador e todo mundo sabe disso. Foi uma experiência muito divertida. Ela é uma pessoa muito animada, além de ser muito linda dirigindo".