Topo

Carlos Alberto diz que "Praça" já tem sucessor: "Vai demorar para assumir"

Carlos Alberto de Nóbrega comemora o aniversário de 80 anos com a mulher Andréia e os filhos Maria Fernanda e João Victor no cenário de "A Praça É Nossa"  - Leonardo Nones/Divulgação/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega comemora o aniversário de 80 anos com a mulher Andréia e os filhos Maria Fernanda e João Victor no cenário de "A Praça É Nossa" Imagem: Leonardo Nones/Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 20h55

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que completa 80 anos no próximo sábado (12), vai ganhar uma festa no palco do programa "A Praça É Nossa" da próxima quinta-feira (10).

"Já tenho um sucessor [para comandar a "Praça É Nossa], mas vai demorar muito para ele assumir", diz o apresentador em resposta a uma brincadeira do diretor do humorístico, Marcelo de Nóbrega.

No humorístico, Carlos Alberto vai ser entrevistado pelo personagem Jo Soy Jo (Alexandre Porpetone) em uma sátira do "Programa do Jô". Entre as revelações, o humorista diz que fez natação a vida toda para manter a boa forma e que fez dez anos de terapia para ser menos explosivo.

Recentemente, Carlos Alberto foi convidado para uma participação no "Tá no Ar", humorístico da Globo. Ao UOL, ele afirmou ter vivido um sonho ao contracenar com Marcius Melhem e Marcelo Adnet. A esquete está prevista para ir ao ar no dia 5 de abril.

Carlos Alberto de Nóbrega  - Leonardo Nones/Divulgação/SBT - Leonardo Nones/Divulgação/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega é entrevistado pelo personagem Jo Soy Jo em "A Praça É Nossa"
Imagem: Leonardo Nones/Divulgação/SBT