Fábio Assunção quebra o pé e cenas de "Totalmente Demais" serão adaptadas
Fábio Assunção quebrou o pé. O ator teve um escorregão em sua casa e acabou se machucando, nesta terça-feira (8). O ator passou por uma cirurgia e colocou uma placa com pinos no pé esquerdo.
Mesmo com o incidente, a Globo informou ao UOL que Fábio continuará gravando “Totalmente Demais”, porém o roteiro será adaptado com cenas do ator sentado.
No início de janeiro, Fábio também sofreu um acidente doméstico e cortou o dedo, que atingiu o tendão. O ator se submeteu a uma cirurgia que durou mais de cinco horas.
Em “Totalmente Demais”, Fábio interpreta Arthur, um dos protagonistas da novela.
No Instagram, Fábio Assunção publicou o raio-x de seu pé esquerdo fraturado após a colocação da placa com pinos. O ator explicou a cirurgia, tranquilizou os fãs e negou brigas internas com a equipe da novela.
"Tive apenas esse ano, em dois meses e meio três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo e esta madrugada, após gravar ontem, uma quarta cirurgia, dessa vez na base do pé esquerdo onde coloquei uma placa com pinos, gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo a demanda da trama de 'Totalmente Demais' e siga sem sequelas meu ofício. Portanto, a vocês, meu muito obrigado pelas mensagens. Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem!!!!", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.