Topo

Fábio Assunção quebra o pé e cenas de "Totalmente Demais" serão adaptadas

Fábio Assunção é Arthur em "Totalmente Demais" - Renato Rocha Miranda/Globo
Fábio Assunção é Arthur em "Totalmente Demais" Imagem: Renato Rocha Miranda/Globo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 11h40Atualizada em 09/03/2016 20h52

Fábio Assunção quebrou o pé. O ator teve um escorregão em sua casa e acabou se machucando, nesta terça-feira (8). O ator passou por uma cirurgia e colocou uma placa com pinos no pé esquerdo.

Mesmo com o incidente, a Globo informou ao UOL que Fábio continuará gravando “Totalmente Demais”, porém o roteiro será adaptado com cenas do ator sentado.

No início de janeiro, Fábio também sofreu um acidente doméstico e cortou o dedo, que atingiu o tendão. O ator se submeteu a uma cirurgia que durou mais de cinco horas.

Em “Totalmente Demais”, Fábio interpreta Arthur, um dos protagonistas da novela. 

No Instagram, Fábio Assunção publicou o raio-x de seu pé esquerdo fraturado após a colocação da placa com pinos. O ator explicou a cirurgia, tranquilizou os fãs e negou brigas internas com a equipe da novela.

"Tive apenas esse ano, em dois meses e meio três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo e esta madrugada, após gravar ontem, uma quarta cirurgia, dessa vez na base do pé esquerdo onde coloquei uma placa com pinos, gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo a demanda da trama de 'Totalmente Demais' e siga sem sequelas meu ofício. Portanto, a vocês, meu muito obrigado pelas mensagens. Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem!!!!", escreveu.

 

Escrevo a vocês, desses fã clubes dedicados. Escrevo aos curiosos, aos amigos, aos remetentes de tantas mensagens e até aos desinteressados, sem filtro. Como dizem, o que não mata fortalece. Quero dizer, de próprio punho, como sempre, que não há motivos para preocupação ou dúvida - o alimento da especulação. Já havia durante a novela ou melhor, antes da nossa estreia (??!!) rumores de pessoas muito insatisfeitas, jogando contra escrevendo sobre faltas inexistentes. Gravo desde o inicio numa queda de braço entre o que é escrito aleatoriamente e o que está no ar, todos os dias. Previram minha morte, a morte da minha personagem mas o fato é que minha energia, fruto da troca com uma centena de profissionais, meus parceiros, está no ar e isso é inegável. Tive apenas esse ano, em dois meses e meio três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo e esta madrugada, após gravar ontem, uma quarta cirurgia, dessa vez na base do pé esquerdo onde coloquei uma placa com pinos, gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo a demanda da trama de Totalmente Demais e siga sem sequelas meu ofício. Portanto, à vocês, meu muito obrigado pelas mensagens. Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem!!!! Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar. Conheço o joio e escolho o trigo. Nosso sucesso e dedicação, de todos dessa novela, estão à disposição de todos diariamente. Muito amor à todos. ???? @pepperpaulo @jumattonicomunicacao @luizhrios @pallysiqueira #totalmentedemais #fabioassuncao

Uma foto publicada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em